InícioSegurançaVídeo: lama dificulta resgate de homem que sofreu queda de trator no...

Vídeo: lama dificulta resgate de homem que sofreu queda de trator no Alto Vale

Um acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí, na noite desta segunda-feira (11). Um homem de 56 anos sofreu uma queda de um trator na localidade de Caminho Caçador, no interior da cidade. A chuva e a lama dificultaram o resgate da vítima.

Os socorristas foram acionados por volta das 18h45min. Porém, chegando ao local, constataram que a ambulância não acessava a propriedade devido às condições da estrada, prejudicada pela chuva dos últimos dias. Os bombeiros solicitaram apoio de uma equipe com veículo 4×4, mas ainda assim estava perigoso.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

A ocorrência já envolvia 2 tratores e um veículo Bandeirante, que também atolaram na propriedade e quando os populares tentaram puxar um dos veículos com o guincho, o cabo arrebentou e atingiu a perna esquerda do paciente. A vítima tinha suspeita de fratura e ferimento grave no membro, sendo necessário uso de torniquete para estancar a hemorragia.

Após atendimento no local, o homem foi conduzido pelos socorristas a pé, com revezamento das equipes, durante o trajeto de cerca de 500 metros até a viatura de resgate. Depois disso, o paciente foi levado ao Hospital Maria Auxiliadora para atendimento médico. Confira abaixo as imagens gravadas pelos bombeiros voluntários:

Imagens cedidas: Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com