InícioTrânsitoVídeo: homem morre em acidente entre dois carros na BR-470 em Indaial

Vídeo: homem morre em acidente entre dois carros na BR-470 em Indaial

Notícia atualizada às 15h43min

Um homem ainda não identificado morreu na manhã deste sábado (16) em um grave acidente registrado na BR-470. A batida ocorreu por volta das 9h no quilômetro 74 da rodovia, em Indaial. A colisão envolveu um Chevrolet Cobalt branco de Ascurra, usado como táxi, e um Volkswagen Gol vermelho de Blumenau, que foi parar no matagal.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Bombeiros voluntários de Indaial, socorristas do Samu e a equipe do helicóptero Arcanjo-03 trabalharam no atendimento às vítimas. O motorista do Cobalt foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial. A situação mais delicada era dos ocupantes do Gol, que foi projetado para fora da pista após o impacto. Veja:

Imagens cedida: Arcanjo-03 / Corpo de Bombeiros

No Gol, havia dois homens em estado grave. O condutor, de 32 anos, passou por procedimentos médicos ainda no local pela equipe do Arcanjo-03, foi intubado e encaminhado de aeronave ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Já o caroneiro não resistiu aos ferimentos e morreu. Socorristas tentaram reanima-lo – sem sucesso.

“Foram feitos os esforços de reanimação com intubação do paciente, aplicação de medicações e do compressor torácico automático, infelizmente não obtendo êxito e o óbito foi declarado”, disse o comandante do Arcanjo-03, capitão Jair Pereira dos Santos Junior. O corpo foi levado ao IML de Blumenau, onde aguarda reconhecimento.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com