InícioSegurançaHomem é encontrado morto no bairro Itoupava Norte em Blumenau

Homem é encontrado morto no bairro Itoupava Norte em Blumenau

Um homem de 40 anos foi encontrado morto na madrugada deste domingo (3) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado como homicídio. Já o Instituto Médico Legal (IML) afirma se tratar de morte acidental, tendo a vítima caído do terraço de uma casa, onde tinha o hábito de fumar.

A equipe do Portal Alexandre José esteve no local da ocorrência e foi comunicada pelos policiais de que o homem havia sido agredido e abandonado no local – ou seja, se tratava de um assassinato. A Polícia Militar chegou, inclusive, a registrar um boletim de ocorrência confirmando o crime.

Confira boletim divulgado pela Polícia Militar:

Familiares de Jean Francisco Meneghelli, porém, descartam a possibilidade e afirmam que o homem caiu do terraço da casa – versão defendida pelos profissionais que periciaram o local o corpo da vítima. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Confira abaixo imagens exclusivas feitas no local da ocorrência:

Imagens: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com