InícioTrânsitoVídeo: homem morre após bater carro em muro de casa na Itoupava...

Vídeo: homem morre após bater carro em muro de casa na Itoupava Central

Atualização: identificado homem que morreu após bater carro contra muro de casa em Blumenau

Um homem de 40 anos morreu na noite dessa quinta-feira (28) após bater seu carro contra o muro de uma casa em Blumenau. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima já estava morta no momento da chegada das equipes de resgate.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O fato ocorreu na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central. Segundo os moradores da casa, eram aproximadamente 23h15 quando o veículo Renault Sandero com placas de Blumenau atingiu o muro da residência e capotou.

O Portal Alexandre José esteve no local da ocorrência acompanhando os trabalhos de resgate e conversou com o sargento Schmits, do Corpo de Bombeiros, e com a moradora da casa. Confira as imagens e entrevista do repórter cinematográfico Marcos Fernandes:

Um dos moradores, inclusive, passou pela calçada segundo antes do grave acidente. Segundo ele, o carro vinha em alta velocidade. O homem disse ainda que esta foi a segunda vez que um veículo atingiu o muro de sua casa, e afirmou que estão solicitando a instalação de uma lombada no trecho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista ficou preso às ferragens do veículo e não resistiu aos ferimentos. Ele estava sozinho no carro. Os socorristas desencarceraram o corpo da vítima e o entregaram ao Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Militar também esteve presente no local da ocorrência.

Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com