InícioGeralVídeo: homem de 64 anos morre atropelado no bairro Itoupava Central

Vídeo: homem de 64 anos morre atropelado no bairro Itoupava Central

Um homem de 64 anos morreu após ser atropelado na Rua Selma Volles, próximo ao número 328, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. O acidente aconteceu por volta da 0h deste domingo (17), quando a vítima tentava atravessar a via. O idoso, identificado como Geraldo Magela Soares não resistiu aos ferimentos.

O carro envolvido no atropelamento é um Fiat Siena. O motorista, um homem de 53 anos, saiu do local do acidente e se apresentou na delegacia, onde foi realizado o teste de bafômetro, que indicou que ele estava embriagado. O resultado do exame foi 0,11mg/l. Como este índice não é considerado criminal, o condutor foi liberado e deve responder ao processo em liberdade.

A equipe do Portal Alexandre José esteve no local da ocorrência e conversou com o sargento Airton César Schmits, do Corpo de Bombeiros. Confira abaixo a entrevista:

Imagens: Marcos Fernandes/ Portal Alexandre José

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com