InícioSegurançaVídeo: delegado de folga prende suspeito de assaltar adolescente em Blumenau

Vídeo: delegado de folga prende suspeito de assaltar adolescente em Blumenau

Um homem de 32 anos foi preso na noite desse sábado (9) suspeito de assaltar um adolescente em Blumenau. Segundo informações da Polícia Militar, um delegado de folga ajudou a deter o homem, que tem em seu histórico 21 boletins e teria usado uma faca para roubar o celular de um garoto de 15 anos.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O fato ocorreu às 19h45 na Rua Natal, no bairro Jardim Blumenau. Conforme relato da PM, o suspeito fugia do local em uma bicicleta quando foi atingido por um veículo que transitava pela via e detido por populares.

De folga, o delegado Egídio Ferrari – titular da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Blumenau até março de 2021 o e atualmente lotado em Brusque – passava pelo local e auxiliou os populares, algemando o suspeito e acionando a Polícia Militar.

Um vídeo mostra o momento em que o delegado e os populares detém o suspeito. Confira:

“Sou Policial 24h por dia, então sempre carrego comigo minha arma, algema e colete balístico”, relatou o delegado. “Depois de algemar o criminoso, acionei a PM que rapidamente chegou no local e assumiu a ocorrência para conduzir o assaltante à delegacia”.

Uma vez no local, os policiais militares assumiram a ocorrência e conduziram o homem até a Delegacia de Polícia. O adolescente de 15 anos e sua representante legal, a avó de 71 anos, também se dirigiram à Central de Polícia para os procedimentos legais.

Momento em que o suspeito é algemado pelo delegado. Foto: Reprodução

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com