InícioSegurançaVídeo: criminosos fazem buraco na parede de agência bancária em Blumenau

Vídeo: criminosos fazem buraco na parede de agência bancária em Blumenau

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta sexta-feira (22) após criminosos arrombarem um banco em Blumenau. Segundo os policiais presentes no local da ocorrência, os bandidos fizeram um buraco na parede da agência. Não se sabe se algum valor foi levado na ação.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O Portal Alexandre José esteve no local da ocorrência e acompanhou os trabalhos da PM. Confira as imagens do repórter cinematográfico Marcos Fernandes:

Imagens: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

O fato ocorreu por volta da 1h em um agência da Cresol localizada na Rua Engenheiro Paul Werner, bairro Itoupava Seca. A Polícia Militar se dirigiu ao local após o alarme ser acionado, mas não encontrou nenhum suspeito. Durante as rondas, porém, os policiais encontraram um buraco em uma parede localizada aos fundos do imóvel.

Uma testemunha que passava pelo local disse aos policiais ter visto um homem caminhando pelos fundos da agência momentos antes do alarme ser acionado. Contatado, o gerente da agência se dirigiu até o local, mas não soube informar se algum valor havia sido levado na ação. O caso será investigado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com