InícioTrânsitoVídeo: acidente deixa motorista preso às ferragens de carro na BR-470

Vídeo: acidente deixa motorista preso às ferragens de carro na BR-470

Notícia atualizada às 15h30min

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta terça-feira (5) para atender as vítimas de um grave acidente de trânsito na BR-470, em Gaspar. Segundo informações da corporação, um carro e um caminhão bateram de frente nas proximidades do Restaurante La Terra, no bairro Belchior Baixo.

Leia também: Motociclista morre após sofrer grave acidente de trânsito no Alto Vale

Com o impacto, o motorista do carro, um homem de 43 anos, ficou preso às ferragens do veículo. As equipes de resgate desencarceraram o motorista, que foi imobilizado e conduzido pelo helicóptero Arcanjo-03 até o Hospital Santa Isabel. Durante o atendimento, o trânsito no trecho precisou ficar bloqueado em ambos os sentidos.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Já os ocupantes do caminhão – que tombou na pista – sofreram ferimentos leves e foram conduzidos por uma ambulância do Samu até o Hospital de Gaspar. Entre as vítimas está um bebê, que não teve sua idade divulgada pelos bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também trabalhou na ocorrência.

Veja abaixo um vídeo gravado e compartilhado pelo Corpo de Bombeiros:

Atualização: De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, com placas de Antônio Carlos (SC), invadiu a pista contrária e bateu frontalmente no Gol, de Itajaí (SC), que seguia no sentido inverso. O caminhoneiro foi submetido ao teste com etilômetro, que resultou em zero. Não se sabe o motivo do caminhão ter invadido a pista contrária.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com