InícioGeralVazamento de rede pode deixar moradores do bairro Fortaleza sem água

Vazamento de rede pode deixar moradores do bairro Fortaleza sem água

Moradores do bairro Fortaleza, em Blumenau, pode ter o abastecimento de água comprometido na manhã desta segunda-feira (4). Segundo o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), isso se deve a um vazamento de água registrado na Rua Eclair Martins da Silva, esquina com a Rua Fritz Koegler.

Equipes de manutenção do Samae já estão no local e trabalham no reparo da estrutura. Em virtude das obras, os moradores desde o local em manutenção, sentido Rua Fritz Koegler, até o final da BR-470, podem registrar momentos sem abastecimento na rede. A manutenção deve acontecer até as 10h30, com trânsito operando em meia-pista.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com