InícioPolíciaTrio é preso com mais de 20 quilos de maconha em Blumenau

Trio é preso com mais de 20 quilos de maconha em Blumenau

Três pessoas foram presas – duas delas usando tornozeleiras eletrônicas – e mais de 20 quilos de maconha foram apreendidos na noite dessa quarta-feira (6) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada às 22h20 e teve início após uma perseguição a uma motocicleta na Rua Carl Dettmer, na Itoupava Central.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) fazia rondas pela região quando suspeitou de um casal em uma motocicleta. Ao ver a viatura, o condutor da moto tentou fugir, mas o veículo e seus ocupantes – um homem de 28 anos (7 BOs) e uma mulher de 21 anos (2 BOs), que faziam uso de tornozeleira eletrônica – acabaram abordados.

Em revista pessoal, a guarnição encontrou 5 quilos de maconha guardados na mochila carregada pela mulher. Questionados sobre a origem da droga, os dois disseram que a pegaram em um casa localizada na Rua Oscar Burger, no bairro Valparaíso.

Maconha encontrada na mochila da suspeita. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Os policiais se dirigiram ao endereço e entraram na casa indicada. Por uma janela aberta, viram sobre uma mesa algumas porções de maconha, uma balança de precisão e embalagens idênticas às usadas na droga apreendida – o que motivou na abordagem à residência. No ato foram apreendidos aproximadamente 15 quilos de maconha, que estavam guardados em um móvel da sala.

O proprietário da casa – um homem de 27 anos e dono de 10 BOs – foi identificado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, para onde também foram encaminhados o casal preso no início da ocorrência e os 20,250 quilos de maconha apreendidos.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading