InícioGeralTrês homens são presos por violência doméstica neste fim de semana

Três homens são presos por violência doméstica neste fim de semana

Nas últimas horas, a Polícia Militar atendeu três casos violência doméstica em Blumenau. Em todas as ocorrências mulheres relataram terem sido agredidas fisicamente e os suspeitos foram presos em flagrante. Os casos aconteceram entre a noite deste sábado (16) e a madrugada de domingo (17).  

Uma mulher de 61 ficou com hematomas após ser agredida pelo companheiro de 65 anos na Rua Irmã Aluysianis, no bairro Velha, próximo das 19h deste sábado. O homem teria machucado a mulher na face, braços e pernas com socos. Além disso, a mulher relatou que já havia passado por agressões tanto físicas, quanto psicológicas.

Um pouco mais tarde, por volta das 20h40, mais uma ocorrência foi registrada. Desta vez a mulher de 67 anos informou que o próprio filho, de 42 anos, ameaçou de morte e quebrou alguns móveis da casa. O caso aconteceu na Rua Valdemar Zink, no bairro Itoupava Central.

Na madrugada, por volta das 0h45, um homem de 49 anos teria agredido a esposa. A mulher de 44 anos informou que o marido estava sob efeito de drogas, tentou sufoca-la, e quebrou uma porta da casa. A situação aconteceu na Rua Antônio Moura, bairro Vorstadt.

Em todas as ocorrências os suspeitos foram encaminhados à delegacia onde foram presos em flagrante. Lembrando que as denúncias de casos de violência doméstica podem ser feitas pelo número 190 de emergência da Polícia Militar ou no telefone 180 para violência contra mulher e abuso.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com