InícioTrânsitoTrânsito no bairro Fortaleza é modificado para testes a partir do próximo...

Trânsito no bairro Fortaleza é modificado para testes a partir do próximo sábado

A partir do próximo sábado (9), a Secretaria de Planejamento Urbano de Blumenau, em conjunto com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb), devem fazer testes no trânsito no bairro Fortaleza. O projeto segue o exemplo do modelo feito na Rua Professor José Ferreira da Silva. 

Durante os trabalhos, a alça de acesso dos veículos que vêm da Via Expressa em direção à Rua Francisco Vahldieck será bloqueada. Para acessar o bairro Fortaleza, os motoristas devem pegar a alça que dá acesso ao Shopping Park Europeu, em direção à Marginal da Via Expressa sentido BR-470, seguindo até chegar a Rua Francisco Vahldieck. 

No local, serão realizadas avaliações com simulador de tráfego. O objetivo principal da ação é diminuir um ponto de conflito no bairro Fortaleza tendo em vista também os pedidos da comunidade. Durante todo o período, a modificação do trânsito terá apoio e orientações aos motoristas durante a via. O período para terminar a avaliação ainda não foi definido. 

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!  

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com