InícioSegurançaTraficante tenta fugir da PM e acaba preso por tráfico de drogas...

Traficante tenta fugir da PM e acaba preso por tráfico de drogas em Rio dos Cedros

Um homem de 22 anos foi preso na noite desta sexta-feira (22) em Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí. O fato ocorreu por volta das 19h30 na Rua Pomeranos, no trevo de acesso ao bairro Santo Antônio e próximo a rodovia SC-110 (Ralf Knaesel), entre Pomerode e Timbó. Foi uma caçada intensa que acabou com perseguição e resistência a prisão.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura de Pomerode seguia à Rio dos Cedros para apoio em uma ocorrência na cidade quando flagrou um motociclista praticando manobras arriscadas na via. No momento que a equipe se aproximava, ele tentou fugir em alta velocidade e desobedecendo as ordens de parada mesmo com a viatura ficando emparelhada com a moto.

Próximo ao trevo, o motociclista perdeu o controle e caiu. Mesmo assim, ele tentou fugir para o mato na beira da rodovia ao mesmo tempo que tentava se livrar de uma sacola que carregava consigo. A PM conseguiu detê-lo, precisando usar a força para conter o homem, além de conseguir encontrar a sacola que ele carregava. Dentro dela, um tijolo de, aproximadamente, 500 gramas de maconha.

O jovem alegou que era para consumo próprio, mas diante da quantidade de droga e do relato dele mesmo de ter passagens por tráfico ele acabou sendo detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Timbó para as providencias legais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com