InícioGeralTrabalhador tem dedos da mão esmagados por prensa em Gaspar

Trabalhador tem dedos da mão esmagados por prensa em Gaspar

Um jovem de 18 anos anos sofreu um acidente de trabalho e teve uma das mãos esmagada por uma prensa hidráulica manhã desta quinta-feira (14) em Gaspar. Conforme o Corpo de Bombeiros, ele prensava peças quando sofreu o acidente.

Os bombeiros foram acionados por volta das 8h40 e se dirigiram até a empresa, que fica localizado na Rodovia Ivo Silveira, na região do bairro Bateias. Chegando no local, encontraram a vítima já solta da máquina e com quatro dedos da mão esquerda esmagados (a exceção foi o polegar).

De acordo com os socorristas, houve esmagamento das falanges, com perda de volume de tecido e sanguíneo. Os bombeiros estancaram o ferimento, imobilizaram a mão da vítima e a conduziram ao Hospital de Gaspar.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com