InícioEsporteThiaguinho marca golaço e BEC vence a quarta partida seguida na Série...

Thiaguinho marca golaço e BEC vence a quarta partida seguida na Série C

O Blumenau Esporte Clube venceu o Porto por 1 a 0 na tarde deste domingo (24) e chegou aos 12 pontos conquistados na Série C do Campeonato Catarinense. O único gol da partida, disputada na distante Porto União, foi anotado por Tiaguinho, que acertou belo chute de primeira no ângulo, aos 38 minutos da segunda etapa.

Esta foi a quarta vitória do BEC na Série C – único time com 100% de aproveitamento e sem sofrer gols na competição. Com o resultado, o time de Blumenau subiu para a segunda colocação e ultrapassou o até então líder Itajaí, que perdeu em casa para o Imbituba por 3 a 1.

Já a liderança é ocupada pelo Caravaggio, que venceu o Batistense por 1 a 0 e soma os mesmos 12 pontos do BEC, mas tem saldo de gols melhor e uma partida a mais que o Tricolor. A rodada será finalizada nesta segunda-feira (25), quando o Navegantes recebe o Pedra Branca.

Sexta rodada

O Blumenau volta a campo no próximo sábado (30), quando recebe o Itajaí na Arena Master, em Indaial. A partida é considerada essencial para o BEC, uma vez que a equipe adversária soma 9 pontos e precisa vencer para seguir sonhando com o acesso à Série B estadual. Ou seja, uma vitória faz o Tricolor abrir uma vantagem de 6 pontos sobre o rival. A partida será transmitida ao vivo e com exclusividade pelo Portal Alexandre José.

Os outros jogos da rodada são: Imbituba e Batistense, no Estádio: Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba; Caravaggio e Pedra Branca, no Estádio Dr. Mário Balsini, em Criciúma; e Jaraguá e Porto, que jogam no Estádio: João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com