InícioPrevisão do TempoTempo muda e sol volta a aparecer em Blumenau nesta sexta-feira

Tempo muda e sol volta a aparecer em Blumenau nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (22), o dia começa com muitas nuvens e não se descartando algum chuvisco isolado. Mas ao longo do dia, o sol volta a predominar em meio a variação de nuvens devido ao enfraquecimento da circulação marítima. A mínima varia entre 16 e 18ºC e durante a tarde faz sensação de calor, com máxima oscilando entre 28 e 30ºC.

No sábado (23), o dia começa com tempo firme, o sol aparece em meio a presença e variação de nuvens e durante o início da tarde a temperatura se eleva provocando sensação de calor. Entre o final da tarde e a noite, a passagem de uma nova frente fria sobre a região do Vale do Itajaí favorece a ocorrência de pancadas de chuva que podem vir acompanhada de alguma trovoada. A temperatura mínima oscila entre 18 e 20ºC e a máxima varia entre 27 e 29ºC.

Fonte: AlertaBlu

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com