InícioGeralSuspeitos de roubarem caminhão em julho são presos nos bairros Garcia...

Suspeitos de roubarem caminhão em julho são presos nos bairros Garcia e Itoupava Central

Três homens suspeitos de envolvimento no roubo de um caminhão foram presos na manhã desta terça-feira (26) em Blumenau. De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos foram detidos durante uma operação realizada nos bairros Garcia e Itoupava Central.

Conforme a Divisão de Investigação Criminal (DIC), o crime foi registrado em 23 de julho deste ano em frente ao cemitério Jardim da Saudade. No dia em questão, os criminosos teriam solicitado um serviço de guincho para atrair a vítima, que foi rendida, amarrada e feita refém.

Segundo as investigações, a vítima foi levada pelos criminosos até o litoral e, após isso, trazida de volta a Blumenau. Por fim, acabou abandonada, com as mãos amarradas, na Rua Pastor Oswaldo Hesse.

A DIC investigou o crime e chegou até os três suspeitos: dois homens, de 26 e 23 anos, que foram responsáveis por abordar a vítima; e uma mulher de 28 anos, que interceptou um radiocomunicador e monitorou a ação da polícia.

Além deste crime, o grupo também seria responsável por um roubo a uma casa localizada no bairro Badenfurt, em Blumenau, em 21 de junho. Na ocasião, os criminosos teriam inclusive trocado tiros com policiais militares. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com