InícioSegurançaSuspeitos de assassinar motorista de aplicativo são presos em Blumenau

Suspeitos de assassinar motorista de aplicativo são presos em Blumenau

Dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de um motorista de aplicativo foram presos preventivamente na manhã desta quarta-feira (27) em Blumenau. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em agosto de 2020. Além das prisões, os policiais civis também cumpriram três mandados de busca e apreensão.

Conforme as investigações, o crime ocorreu no dia 13 de agosto de 2020. A vítima, um motorista de aplicativo, saiu de Brusque para fazer uma viagem até Blumenau. A corrida, porém, era na verdade uma emboscada, planejada pelo seu ex-cunhado.

Ainda segundo os investigadores, a vítima foi levada para dentro de uma casa localizada no bairro Fortaleza, amarrada com fios de energia e morta. Na sequência, os criminosos levaram o corpo até Ilhota e o jogaram de cima de uma ponte. Já o veículo da vítima foi abandonado em Brusque.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Durante as primeiras diligências, os policiais civis de Brusque conseguiram identificar um suspeito abandonado o carro da vítima e fugindo em outro veículo – que também acabou identificado. Na mesma época, o corpo da vítima foi localizado flutuando às margens do Rio Itajaí-Açu, em Itajaí.

Com base nas informações coletadas, o caso foi transferido para a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, cidade onde o crime ocorreu. Após análise dados e meses de investigações, os policiais conseguiram identificar três pessoas que participaram diretamente do crime.

A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida, mas suspeita-se que a vítima havia contraído uma dívida em nome do ex-cunhado, que planejou o crime. Outra suspeita indica que a vítima teria assediado sexualmente uma sobrinha do ex-cunhado.

Os presos preventivos foram encaminhados até o Presídio Regional de Blumenau. Os investigadores seguirão trabalhando no caso até a conclusão definitiva do inquérito policial e enquadramento dos suspeitos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com