InícioSegurançaSuspeito de tráfico de drogas agride policiais e tenta fugir, mas acaba...

Suspeito de tráfico de drogas agride policiais e tenta fugir, mas acaba preso na Itoupavazinha

Um homem de 24 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (25) após ser flagrado com crack, agredir policiais militares e resistir à prisão em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele chegou a se esconder em uma área de mata, mas acabou detido.

O fato ocorreu por volta das 2h40 no bairro Itoupavazinha. Os policiais faziam rondas pela região quando avistaram o homem na esquina da Rua Frederico Boring com a Rua Regina Benita Lopes. Ao ver a viatura, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou fugir em direção a um terreno baldio.

Os policiais agiram rapidamente e conseguiram abordar o suspeito. Durante revista, foi encontrado com ele um frasco contendo diversas pedras de crack. A guarnição deu voz de prisão ao homem e se preparava para algemá-lo quando este reagiu, socando e chutando os policiais.

Um dos policiais chegou a ser derrubado pelo suspeito, que correu para uma área de mata fechada. A guarnição solicitou reforço e, juntamente ao Tático, realizou o cerco da área. O homem acabou localizado ao sair do interior do matagal e voltou a resistir à prisão, mas desta vez acabou algemado com uso da força e técnicas de imobilização.

O suspeito foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP), onde foi feito o exame de corpo de delito. Os policiais que trabalharam na ocorrência também foram submetidos ao teste, uma vez que apresentavam lesões pelo corpo causados pela luta com o criminoso. Após isso, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com