InícioPolíciaSuspeito de estuprar e manter idosa em cárcere privado é preso em...

Suspeito de estuprar e manter idosa em cárcere privado é preso em Blumenau

Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (28) suspeito de estuprar e manter em cárcere privado uma idosa de 66 anos em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o acusado possui 32 boletins de ocorrência.

O crime teria acontecido na casa do homem, localizada na Rua Tomé de Souza, no bairro Vila Nova. Acionada, a Polícia Militar se dirigiu ao endereço, onde prendeu o suspeito em flagrante.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Em conversa com os policiais, a vítima disse ter sido mantida no local por aproximadamente 4 horas, período em que foi forçada a manter relações sexuais com o homem sem seu consentimento. Para isso, o suspeito teria lhe ameaçado com um pá e um alicate.

A vítima foi encaminhada pelo Samu a um hospital da cidade. Já o preso foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo delito e depois à Delegacia de Polícia. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também estiveram no local.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading