InícioSegurançaSuspeito de balear homem morre após ser espancado no Vale do Itajaí

Suspeito de balear homem morre após ser espancado no Vale do Itajaí

Um homem morreu na madrugada deste domingo (3) após ser espancado em Apiúna. Conforme informações da Polícia Militar, ele teria baleado um segundo homem momentos antes – o que motivou as agressões, realizadas pela esposa da vítima baleada, de 32 anos.

O fato ocorreu na Rua Beco Pixico, no bairro Ribeirão Vinte. Segundo relato, a vítima baleada, sua esposa (solicitante da ocorrência) e familiares estavam em casa quando uma camioneta Chevrolet S10 parou em frente à residência e ficou fazendo “cavalinho de pau” e buzinando por aproximadamente 15 minutos.

A esposa do motorista – que é tia da solicitante – foi até ele e convenceu que ele parasse com as manobras e fosse para casa, localizada em frente à residência onde os fatos ocorreram. Ao perceber que o homem brigava com a tia, a solicitante interveio e mandou que ele parasse, uma vez que a tia sofre de problemas mentais.

Em tom de ameaça, o homem teria dito que “isso não ficaria assim” e que sairia mas logo voltaria. Passados 20 minutos, ele retornou ao local sozinho e entrou na casa da solicitante. Armado com um revólver, atirou duas vezes para cima e gritou ameaças.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O marido da solicitante interveio e foi de encontro ao homem para apaziguar a situação – momento este que foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. Um familiar então partiu para cima do homem e o agarrou, conseguindo desarmá-lo.

A solicitante, ao ver seu esposo baleado e sangrando no chão, disse ter ficado fora de si e partiu para cima do agressor, atingindo-o com chutes e socos. Disse ainda que pegou na garganta do homem e bateu com a cabeça dele no chão, só parando após perceber que ele não estava mais respirando.

Outros familiares e vizinhos chegaram ao local, e a Polícia Militar foi acionada, bem com o Corpo de Bombeiros e o Samu. As equipes médicas atenderam as vítimas, confirmando a morte do agressor e encaminhando o homem baleado ao hospital. A arma de fogo foi entregue aos peritos, que também encaminharam o corpo da vítima fatal ao Instituto Médico Legal (IML).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com