InícioJustiçaRéu acompanha julgamento via YouTube dentro do presídio no Alto Vale do...

Réu acompanha julgamento via YouTube dentro do presídio no Alto Vale do Itajaí

A comarca de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, realizou nesta semana a primeira transmissão ao vivo dos trabalhos do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), pelo canal do YouTube. Isso possibilitou que o público acompanhasse a sessão, uma vez que permanecem as restrições impostas pela pandemia da Covid-19. O réu assistiu e participou do julgamento de dentro do presídio regional.

Iniciados às 10h30min de terça-feira (5), os trabalhos se estenderam até às 17h40min e terminaram com a condenação do réu à pena de 12 anos de prisão por tentativa de homicídio, em regime fechado. O juiz Cláudio Márcio Areco Júnior foi quem presidiu a sessão. O Poder Judiciário não revelou o nome do réu, nem detalhes do crime pelo qual ele respondia ao processo.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com