InícioTrânsitoQuatro pessoas ficam feridas em acidente com ônibus em Blumenau

Quatro pessoas ficam feridas em acidente com ônibus em Blumenau

Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo de Blumenau, da empresa da Blumob, na tarde desta quinta-feira (20). Os passageiros caíram dentro do veículo, mas a causa principal do acidente ainda não foi divulgada.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h30 na Rua Johann Ohf, no bairro Velha, para atender a ocorrência. Uma das vítimas estava com dores na região do peito. A paciente foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel para avaliação médica.

Outros dois passageiros foram atendidos pela equipe do Samu. A quarta vítima sofreu um ferimento na cabeça, foi socorrida e liberada após o acidente. Os bombeiros não informaram a idade dos envolvidos. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também esteve no local.   

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading