InícioTrânsitoQuatro jovens ficam feridas após carro capotar na BR-470 em Ibirama

Quatro jovens ficam feridas após carro capotar na BR-470 em Ibirama

Um carro capotou na manhã desta quinta-feira (7) em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Ibirama, cinco pessoas estavam a bordo do veículo Volkswagen Fox no momento do acidente: um homem e quatro mulheres. Felizmente, ninguém se feriu com gravidade.

O acidente ocorreu por volta das 7h30 na Serra São Miguel, quilômetro 123 da BR-470. Conforme os socorristas, dos cinco ocupantes do carro, apenas um homem de 27 anos não se feriu e recusou atendimento.

Os demais ocupantes – mulheres com idade entre 18 e 22 anos – sofreram ferimentos leves e foram conduzidos ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama. Também trabalharam na ocorrência o Samu e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foto: Divulgação

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com