InícioSegurançaQuadrilha invade casa em Rio dos Cedros, espanca idosos e foge com...

Quadrilha invade casa em Rio dos Cedros, espanca idosos e foge com R$ 5 mil

Um casal de idosos viveu momentos de terror nesta sexta-feira (15), em Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí, durante um assalto. Os criminosos agiram com muita violência deixando os moradores feridos: uma mulher de 82 anos e um homem de 80 anos. Ao menos cinco pessoas participaram da ação.

Leia também: Homens armados batem à porta e amarram família durante assalto em Blumenau

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens e uma mulher invadiram a casa da família, que fica na Avenida Expedicionário Anselmo Leitempergher, na localidade de Cedro Central. O grupo rendeu as vítimas, agrediu os idosos e os trancou no banheiro, onde o casal ficou por quase 4 horas.

Somente às 20h30min, os moradores conseguiram se desamarrar e sair do banheiro. Eles foram até a casa de um vizinho para pedir ajuda e acionar a Polícia Militar. Os idosos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros pois estavam bastante machucados. Enquanto isso, a PM fazia buscas na região.

Porém, apesar dos esforços, nenhum suspeito foi preso. A quadrilha roubou da casa cerca de R$ 5 mil em espécie. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil, que vai tentar identificar os bandidos envolvidos neste crime.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com