InícioGeralPrograma Entra21 promove Mostra de Talentos e formatura em Blumenau

Programa Entra21 promove Mostra de Talentos e formatura em Blumenau

Está marcada para a próxima quarta-feira (20) a 7ª Mostra de Talentos do Programa Entra21 Blusoft, em Blumenau. O evento é destinado às autoridades, imprensa e convidados, com limitação de público, seguindo as restrições sanitárias devido à pandemia.  

Depois da Mostra de Talentos, haverá a formatura da 16ª turma do programa. O evento começa às 9h30 no grande auditório do Teatro Carlos Gomes, no Centro de Blumenau. Na quinta-feira (21), também haverá programação pela manhã e à tarde, no Salão Centenário e salas anexas no teatro. 

As empresas interessadas em comparecer deverão preencher o formulário do link do convite. Os e-mails cadastrados irão receber o cronograma das apresentações dos alunos, além de crachás na recepção do evento para retirada. 

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O projeto

O programa é dirigido à jovens a partir de 16 anos de idade e adultos, que residam em Blumenau e cidades vizinhas, que estejam cursando ou concluído o ensino médio ou superior. O programa atende também pessoas com deficiência e imigrantes que objetivam colocação no mercado de trabalho de qualidade.

Os cursos em linguagem de programação tem carga horária de até 480 horas quando incluem o ensino de idioma estrangeiro e duração de 6 meses. Os alunos formados pelo Entra21-Blusoft alcançam altos índices de empregabilidade entre as empresas de TIC da região.

O treinamento é intensivo, com especializações de 480 horas-aula, em aulas diárias de meio período até 6 meses, em linguagens de programação e demais especializações, incluindo o ensino de idioma estrangeiro (Inglês), Empreendedorismo e Inovação, Desenvolvimento Humano e Contabilidade e Finanças.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading