InícioSegurançaPreso suspeito de envolvimento com assalto à Sicoob em José Boiteux

Preso suspeito de envolvimento com assalto à Sicoob em José Boiteux

Pelo menos uma pessoa foi presa suspeita de envolvimento com o assalto à Sicoob de José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí, nesta quinta-feira (7). Depois de um dia inteiro de buscas, a polícia conseguiu localizar um dos suspeitos, um homem de 29 anos. Ele seria ex-segurança de uma agência bancária da cidade.

Foi grande a movimentação de viaturas desde que o crime foi comunicado. Policiais de toda a região – até de Blumenau – fizeram buscas nas localidades, com o apoio do helicóptero Águia, da PM. No final da tarde, veio a confirmação da prisão, mas a polícia ainda não revelou detalhes, nem a identidade do suspeito.

Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Ao menos duas pessoas se envolveram diretamente na ação, que ocorreu por volta das 10h, na Avenida 26 de Abril, na região central de José Boiteux. Homens com pistolas e outras armas invadiram a unidade, renderam funcionários e clientes. O valor levado pelos criminosos não foi confirmado pela PM.

Na fuga, os bandidos fizeram uma pessoa como refém, mas ela logo foi liberada, sem ferimentos. O carro usado pela quadrilha foi encontrado no limite com a cidade de Doutor Pedrinho. Era um Corsa preto. Dentro do veículo, havia pregos para furar pneus das viaturas e garrafas pet, uma delas com álcool. As buscas continuam.

Confira abaixo uma galeria de fotos da ocorrência:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com