InícioGeralPrefeitura lança edital para concessão de Mercado Público em Timbó

Prefeitura lança edital para concessão de Mercado Público em Timbó

A Prefeitura de Timbó lançou na última quarta-feira (29) um edital de concessão para implantação do Mercado Público Cultural Leopoldo Kurtz. De acordo com a Fundação de Cultura e Turismo, o mercado ficará localizado na antiga Sociedade Recreativa e Cultural, no Centro.

O projeto básico do local prevê um investimento de R$ 1,5 milhão por parte da ganhadora da concessão. Porém, a empresa vencedora também poderá apresentar mudanças no projeto original. A concessão será de 20 anos.

A concessionária poderá explorar o espaço com a construção de boxes, inclusive com espaço para restaurante e música ao vivo, e também o estacionamento externo. Os interessados têm até a manhã do dia 3 de novembro para entregar o envelope com a proposta.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com