InícioGeralPopulares combatem incêndio que atingiu motor de carro em Gaspar

Populares combatem incêndio que atingiu motor de carro em Gaspar

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quinta-feira (28) para atender uma ocorrência de incêndio em Gaspar. Conforme a corporação, o fogo atingiu a parte elétrica (principalmente na fiação da bobina) do motor de um veículo Volkswagen Gol de cor branca, onde estavam dois idosos de 66 anos.

O fato ocorreu na Luiz Franzói, bairro Margem Esquerda, por volta das 8h40. No local, os bombeiros constataram que o incêndio já havia sido controlado por populares, que usaram os extintores de incêndio dos seus veículos para extinguir as chamas.

Segundo o socorrista, o carro era conduzido por um homem de 66 anos, que não se feriu. Já a esposa dele, que estava na carona do carro, estava bastante agitada , com a pressão arterial alterada e com os batimentos cardíacos altos. Apesar do quadro, ela recusou condução ao hospital e assinou um termo de responsabilidade.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com