InícioSegurançaPoliciais militares de Blumenau são habilitados para novo tipo de fuzil

Policiais militares de Blumenau são habilitados para novo tipo de fuzil

Um novo equipamento no serviço diário. Uma equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar foi habilitada nesta semana para o uso do fuzil T4 calibre 5.56, novo equipamento que está entrando em uso operacional na unidade. O ciclo de habilitação ocorreu entre os dias 5 e 7 em turma de 10 policiais.

Indicado para o emprego urbano e rural, o Fuzil T4 calibre 556 permite maior precisão, capacidade de disparos e uma melhor resposta a uma agressão letal e injusta imposta contra policiais e civis, sobretudo em operações de grau de perigo maior.

A capacitação de toda tropa é uma prioridade e faz parte do plano de comando para que todas as viaturas operacionais na cidade estejam equipadas com este tipo de arma. Confira, abaixo, um pouco do que foi este treinamento feito pela PM e como é o desempenho do novo fuzil.

Vídeo: 10° BPM / PMSC

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com