InícioSegurançaPolícia Militar recupera relógios furtados de loja com etiqueta em Gaspar

Polícia Militar recupera relógios furtados de loja com etiqueta em Gaspar

Durante uma abordagem de rotina, a Polícia Militar recuperou produtos furtados em Gaspar, na madrugada deste sábado (2). Tudo começou quando policiais em rondas viram um homem conhecido pela prática de furtos em lojas na Avenida Olga Wehmuth, no bairro Sete de Setembro, por volta da 1h.

Ao perceber que seria abordado, o suspeito tentou fugir para uma construção, mas não conseguiu. Com ele, a PM encontrou sete relógios da marca Orient. Um deles ainda estava com a etiqueta. O homem confessou que havia furtado os produtos no mês de agosto e que foi até o esconderijo pega-los. Ele foi preso e conduzido à Central de Polícia, em Blumenau.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com