InícioSegurançaPM encontra comprimidos de ecstasy, LSD e lança-perfume na Velha Central

PM encontra comprimidos de ecstasy, LSD e lança-perfume na Velha Central

Drogas foram apreendidas durante uma ocorrência da Polícia Militar, em Blumenau, na noite desta sexta-feira (15). Comprimidos de ecstasy, micropontos de LSD, lança-perfume e maconha foram encontrados em uma casa na Rua José Reuter, no bairro Velha Central. Três pessoas foram detidas, entre elas uma adolescente de 16 anos.

Tudo começou por volta das 21h10min, quando a PM recebeu informações sobre um possível crime de tráfico no local. Uma guarnição passou a monitorar as imediações e viu uma moto e um carro, um Celta de cor prata com placas de São Bento do Sul (SC), chegando e saindo da residência. O automóvel foi abordado logo em seguida.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

No veículo, havia duas mulheres: uma de 28 anos (com sete boletins de ocorrência) e uma adolescente de 16 anos. Com elas, a PM encontrou frascos com lança-perfume e comprimidos de ecstasy escondidos nas partes íntimas. Elas já foram detidas, enquanto outros policiais voltaram à casa de onde as suspeitas haviam saído.

Na residência, o morador, um de jovem de 23 anos (com seis boletins de ocorrência) mostrou onde havia mais entorpecentes. No total, foram apreendidos 22 comprimidos de ecstasy, 16 micropontos de LSD, 35 gramas de maconha, 300 ml de lança-perfume, e dinheiro. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia, com o material apreendido.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com