InícioSegurançaPerseguição policial termina com criminosos batendo carro em Blumenau

Perseguição policial termina com criminosos batendo carro em Blumenau

Três criminosos foram surpreendidos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (13) enquanto assaltavam cinco pessoas em Blumenau. Conforme informações da corporação, dois dos suspeitos tentaram fugir em um carro, mas acabaram batendo o veículo na mureta de uma ponte. O acidente deixou um deles gravemente ferido.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O fato ocorreu por volta das 0h05 na Rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte. A guarnição fazia rondas preventivas pela região quando flagrou o assalto. De acordo com os policiais, dois homens – um deles armado – e uma mulher estavam roubando os pertences de cinco pessoas em um ponto de ônibus.

Veículo usado pelos criminosos. Foto: Divulgação / Polícia Militar

Ao perceberem a presença da viatura, os dois homens – que têm 20 e 18 anos -embarcaram em um veículo Volkswagen Gol. Um deles chegou, inclusive, a apontar a arma para os policiais, que reagiram e atiraram contra o carro. Após isso, fugiram do local, mas foram perseguidos pela viatura. Já a mulher envolvida no crime foi detida pelas vítimas ainda no ponto de ônibus.

A fuga teve fim nas proximidades do Sesc, quando o motorista do Gol perdeu o controle da direção e bateu o carro contra a mureta de proteção de uma ponte. Os policiais, já com auxílio de outras guarnições, abordaram o veículo e perceberam que um dos criminosos apresenta ferimentos graves. O Samu foi acionado e encaminhou o suspeito até o Hospital Santa Isabel, onde o ele foi internado.

Ainda no local, os policiais recuperaram os pertences roubados das vítimas e apreenderam a arma utilizada no crime – um simulacro de pistola (falsa). Já a mulher de 25 anos, detida pelos populares no ponto de ônibus, foi presa após a chegada de uma guarnição no local. Ela e o outro ocupante do carro foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Simulacro de pistola apreendida no veículo. Foto: Divulgação / Polícia Militar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com