InícioSegurançaPedestre é assaltado por criminosos em motocicleta na Rua Bahia em Blumenau

Pedestre é assaltado por criminosos em motocicleta na Rua Bahia em Blumenau

Um jovem de 20 anos foi assaltado por duas pessoas em uma motocicleta na noite dessa quarta-feira (20) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, a vítima caminhava pela Rua Bahia, nas proximidades do acesso a Rua Henrique Weise, no bairro Salto Weissbach, quando foi abordada pelos criminosos.

Segundo a vítima, eram quase 21h quando os suspeitos – um homem e uma mulher – se aproximaram em uma motocicleta de cor preta semelhante a uma Bros ou Tornado. Um deles teria mostrado uma arma pequena e pedido todos os seus pertences.

Nervoso, o jovem deixou sua carteira cair no chão e os criminosos levaram apenas seu telefone celular da marca Asus. Conforme a vítima, eles fugiram na contramão pela Rua Bahia em direção ao centro da cidade. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com