InícioSegurançaPadrasto persegue enteada e é preso por agressão e posse de droga...

Padrasto persegue enteada e é preso por agressão e posse de droga em Benedito Novo

Um homem de 28 anos foi preso por violência doméstica e posse de droga na noite desta sexta-feira (22) em Benedito Novo, no Médio Vale do Itajaí. O fato ocorreu em uma praça no centro da cidade e até pessoas que estavam pela região chegaram a conter o homem antes da chegada da Polícia Militar.

Segundo a PM, as equipes receberam a denuncia de que um homem estaria perseguindo uma adolescente na Praça do Pescador e estaria armado. Chegando lá, ele foi encontrado detido por outras pessoas e já fora do veículo em que estava. A vítima, uma jovem de 16 anos, alegou que o homem era seu padrasto perseguia a ela e o namorado.

Em dado momento, o homem puxou o namorado da vítima para fora do carro. Ela tentou o ajudar a se soltar mas também foi agredida pelo padrasto, sendo constantemente ameaçada por ele. Pessoas que passavam pelo local detiveram o homem até a chegada da PM, que ainda encontro no interior do carro uma pequena porção de maconha em um esmurrugador.

O homem foi detido e levado à delegacia de Indaial, para as providências legais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com