InícioSegurançaMulher é presa por desacato após cuspir no rosto de policial em...

Mulher é presa por desacato após cuspir no rosto de policial em Blumenau

Uma mulher de 49 anos foi presa na noite dessa sexta-feira (29) após cuspir no rosto de um policial militar em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu em um abrigo destinado a moradores de rua localizado na Rua José Fischer, no bairro Escola Agrícola.

De acordo com os educadores que trabalham no abrigo, a mulher teria ido ao local e exigido que abrigassem seu irmão. O abrigo, porém, disse que isso não seria possível no momento. Alterada, a mulher disse que deixaria o irmão abandonado no portão de entrada do abrigo.

Já no local, a guarnição ouviu uma funcionária explicar que a mulher era responsável legal pelo irmão, e que ela poderia responder uma ação judicial pela ação. Um dos policiais então solicitou que a mulher se identificasse, enquanto seu parceiro foi até ela para impedir que a mesma deixasse o local.

Segundo a guarnição, neste momento a mulher teria dito “não encosta em mim, seu imundo” e dado um tapa na altura do ombro do policial, próximo ao pescoço. Ao ver a situação, o outro policial interviu – momento em que a mulher cuspiu em sua direção, atingindo seu rosto e fardamento.

Neste momento a guarnição deu voz de prisão à mulher pelo crime de desacato. Foi necessário fazer uso de força progressiva pois ela resistiu à abordagem e tentou fugir do local. Após algemada, a suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com