InícioGeralMulher fica presa em carro após acidente com caminhão no Alto Vale

Mulher fica presa em carro após acidente com caminhão no Alto Vale

Um acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (11) deixou uma mulher de 33 anos presa dentro de um carro em Taió, no Alto Vale do Itajaí. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 10h15 no quilômetro 125 da SC-114.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

A vítima conduzia um veículo Renault Clio e se envolveu em um acidente com um caminhão. Com a colisão, a mulher ficou encarcerada dentro do carro. Ela estava consciente, orientada e relatava dores no quadril.

Os bombeiros conseguiram retirar a vítima pela parte de trás do carro, baixando e retirando parte do banco. A paciente recebeu os primeiros socorros e foi conduzida pelo Samu até um hospital da região.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com