InícioTrânsitoMulher fica ferida após bater carro em portal de acesso à cidade...

Mulher fica ferida após bater carro em portal de acesso à cidade no Alto Vale

Uma mulher ficou ferida na manhã desta quarta-feira (13) após se envolver em um acidente de trânsito em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, ela foi encontrada inconsciente e com suspeita de traumatismo cranioencefálico.

O acidente ocorreu por volta das 5h40 na Rodovia SC-350. Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, a mulher dirigia um veículo com placas de Ibirama e perdeu o controle da direção, colidindo contra a base do portal que dá acesso à cidade de Laurentino.

A vítima foi encontrada fora do carro, inconsciente e com suspeita de traumatismo cranioencefálico. Ela foi socorrida e imobilizada pelos socorristas, que a conduziram até um hospital da região.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com