InícioSegurançaMulher entra em luta corporal com criminoso, grita por socorro e escapa...

Mulher entra em luta corporal com criminoso, grita por socorro e escapa de assalto em Indaial

Uma mulher de 34 anos conseguiu evitar um assalto após entrar em luta corporal contra um criminoso e gritar por socorro em Indaial. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito desistiu da ação e fugiu após o síndico do prédio onde a vítima reside chegar ao local.

O fato ocorreu ainda pela manhã – por volta da 8h30 – na garagem de um prédio localizado na Rua Goiânia, no bairro Tapajós. A vítima relatou que entrava em seu veículo quando foi abordada por um homem. De posse de uma réplica de arma de fogo, o suspeito a agarrou pelos braços e tentou forçá-la a entrar no próprio carro, rasgando as suas roupas e lesionado suas costas e cotovelo direito no ato.

A mulher entrou em luta corporal com o suspeito e gritou por socorro. Alertado pelo pedido, o síndico do prédio apareceu e interveio, fazendo com o que criminoso fugisse do local. Durante a fuga, o homem deixou para trás um carregador de pistola de simulacro, que foi localizado pelo síndico nas proximidades do carro e apreendido pelos policiais.

Câmeras de monitoramento instaladas nos corredores, elevador e hall de entrada do prédio flagraram o suspeito. Conforme a PM, ele usava um boné azul, jaqueta verde, calça jeans, tênis e camiseta azul com detalhes e carregava uma mochila preta com cinza nas costas. A mochila em questão foi localizada pela guarnição encostada em uma parede, próximo ao veículo da vítima. Nela foram encontradas várias peças de roupas.

Com o apoio de outra guarnição, os policiais realizaram buscas pelo criminoso na região, mas nenhum suspeito foi localizado até então. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado, e o carregador da arma falsa e a mochila encontradas no local foram apreendidos.

Recomendação

É importante destacar que a recomendação do órgãos de segurança é para que as vítimas não reajam a assaltos, garantindo assim a sua integridade física e a própria vida.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com