InícioSegurançaMulher é esfaqueada pelo ex-marido ao defender namorado em Blumenau

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido ao defender namorado em Blumenau

Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada na perna na noite desse domingo (3) em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, ela teria tentado defender o namorado, de 26 anos, de uma agressão do ex-marido, um homem de 46 anos, que acabou preso.

O fato ocorreu por volta das 20h na Rua Arno Barth, no bairro Badenfurt. A vítima relatou aos policiais que estava tratando do divórcio com seu ex-marido quando seu atual namorado chegou ao local. Exaltado, seu ex-companheiro apanhou uma faca e tentou agredir o homem.

A mulher então interveio e tentou conter o agressor, mas acabou sendo atingida com um golpe de faca na perna. A vítima foi atendida pelos paramédicos dos bombeiros e liberada no local. Já seu ex-marido recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia junto a arma apreendida.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com