InícioSegurançaMulher é assaltada nesta terça-feira no bairro Itoupava Central em Blumenau

Mulher é assaltada nesta terça-feira no bairro Itoupava Central em Blumenau

Uma mulher teve a moto roubada na manhã desta terça-feira (26) em Blumenau. A vítima de 28 anos relatou que após sair de uma cooperativa de crédito na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, sua moto teria sido levada. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

No local, a mulher informou os policiais que um homem loiro e magro mencionou estar armado e anunciou assalto. Foi levada uma moto Honda NXR Bros Mix ESD, de cor laranja, ano 2010,placa MHT4133 de Blumenau além de seu capacete de cor preta.

A polícia fez buscas pela região mas ninguém foi preso até o momento. A moto ainda não foi localizada. Qualquer informação que possa ajudar na localização do veículo, a orientação é ligar no número 190, na emergência da Polícia Militar.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com