InícioTrânsitoMotorista embriagado é preso após provocar acidente e tentar fugir em Indaial

Motorista embriagado é preso após provocar acidente e tentar fugir em Indaial

Um homem de 40 anos foi preso na manhã dessa quinta-feira (7) por dirigir sob efeito de álcool e provocar um acidente de trânsito em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, ele teria tentado fugir do local da ocorrência, mas foi impedido por populares.

O fato ocorreu pouco antes do meio-dia na Ponte Ministro Victor Konder, na região central da cidade. Segundo relato de testemunhas, o homem bateu com o seu veículo na traseira do carro de um idoso de 70 anos. Ele tentou fugir do local, mas foi impedido por populares. O motorista de um caminhão chegou a atravessar o veículo na ponte para impedir a fuga do suspeito.

Conforme as testemunhas, o motorista saiu de seu carro com uma garrafa de vodka nas mãos e bebeu o resto da bebida que havia na garrafa. Chegando no local, os policiais impediram uma nova tentativa de fuga do suspeito, que embarcou no carro e tentou dar partida no veículo.

A guarnição então precisou imobilizar o homem, que resistiu à prisão. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas estava em visível estado de embriaguez. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com