InícioTrânsitoMotorista embriagado dirige na contramão, provoca acidente e é preso em Blumenau

Motorista embriagado dirige na contramão, provoca acidente e é preso em Blumenau

Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (8) por dirigir sob efeito de álcool e provocar um acidente de trânsito em Blumenau. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ele dirigia um veículo Fiat Mobi pela Rua Almirante Barroso e bateu de frente com um Volkswagen Fox após invadir a contramão.

O acidente aconteceu por volta das 6h. Acionada, a GMT se dirigiu ao local e constatou que nenhum dos envolvidos estava ferido. Por outro lado, confirmou que o motorista e os demais ocupantes do Mobi apresentavam sinais de embriaguez.

O condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,55 mg/L de concentração de álcool. Os agentes de trânsito deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Central de Polícia. Já a motorista do Fox foi liberada no local. Por fim, ambos os veículos foram liberados para serviços de guincho particulares.

Foto: Divulgação / GMT

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com