InícioTrânsitoMotorista com sinais de embriaguez vai parar na delegacia após acidente

Motorista com sinais de embriaguez vai parar na delegacia após acidente

Um acidente chamou a atenção de quem passou pela Rua Dois de Setembro, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, na noite deste sábado (30). A batida, envolvendo dois carros, aconteceu por volta das 20h20min, próximo ao número 4.612 da via. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

Leia também: Entregador fica ferido em acidente entre moto e carro na Rua São Paulo

O Sandero vermelho, com placas de Garopaba (SC), era conduzido por um jovem de 27 anos, que não se feriu. O segundo veículo, um Astra branco de Blumenau, era dirigido por um homem de 39 anos, que sofreu escoriações, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e liberado no local, sem necessidade de encaminhamento ao hospital.

De acordo com a GMT, ambos os motoristas foram submetidos ao teste do etilômetro. O condutor do Sandero apresentou resultado negativo. Já o condutor do Astra se recusou a fazer o teste, alegando que havia consumido bebida alcoólica. “Ele apresentava vários sinais de embriaguez, sendo-lhe dada voz de prisão e conduzido à Central de Polícia, onde foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante”, informou a GMT.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com