InícioSegurançaMotorista bêbado é preso após tentar ajudar amigo parado pela PRF na...

Motorista bêbado é preso após tentar ajudar amigo parado pela PRF na BR-470


Um motorista embriagado foi preso na noite deste domingo (24) após tentar ajudar um amigo parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-470, em Rio do Sul. A guarnição convidou o motorista do Volkswagen Gol a realizar o teste do bafômetro, mas ele se recusou.

Os policiais informaram ao condutor que o carro seria recolhido. Nesse momento, o homem pediu para que a esposa de um amigo, que vinha em direção ao mesmo caminho, levasse o veículo.

Logo em seguida, parou um casal e a passageira do Volkswagen Polo com placas de Caçador se ofereceu para levar o carro. A PRF convidou o motorista do Polo para fazer o teste com bafômetro e resultou em 0,44 mg/l – ou seja, ele estava embriagado.

Diante disso, o condutor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul. Os dois carros foram recolhidos para o pátio, uma vez que a passageira do Polo, que havia se oferecido para conduzir o Gol, também estava embriagada.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com