InícioTrânsitoMotociclista morre após se envolver em acidente com carro em Indaial

Motociclista morre após se envolver em acidente com carro em Indaial

Um homem de 32 anos morreu na tarde dessa quarta-feira (6) após se envolver em um acidente de trânsito em Indaial. Conforme informações divulgadas pelos Bombeiros Voluntários, ele conduzia uma motocicleta e bateu em um carro na Rua Augusto Hasse, a SC-477, no bairro Araponguinhas.

O motociclista foi encontrado caído na via, inconsciente e sem apresentar sinais vitais. Mesmo assim foi conduzido até o Hospital Beatriz Ramos, com os bombeiros reanimando-o dentro da ambulância. A vítima, porém, sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o trajeto e não resistiu.

As dinâmicas do acidente não foram divulgadas. O condutor do carro envolvido no acidente não se feriu e recusou atendimento médico. Além dos bombeiros voluntários, uma guarnição da Polícia Militar Estadual também trabalhou na ocorrência.

Carro envolvido no acidente. Foto: Divulgação

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com