InícioTrânsitoMorre uma das vítimas de grave acidente de trânsito em Indaial

Morre uma das vítimas de grave acidente de trânsito em Indaial

Atualização: motorista envolvido em acidente que matou jovem em Indaial é preso por embriaguez ao volante

Morreu no hospital uma das vítimas do grave acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (24) em Indaial. Trata-se de Leandro Vitorino, de 29 anos, que morava na cidade. Ainda não se sabe se era o condutor ou passageiro de um dos veículos envolvidos na batida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, se envolveram no acidente um Fiat Stilo e um Volkswagen Gol, que bateram de frente. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30 na Rua Três Corações, no bairro Benedito. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Além de Leandro, outras duas pessoas sofreram ferimentos graves. Uma quarta pessoa, por sua vez, se feriu sem gravidade. Acionado, o Arcanjo-03 auxiliou na ocorrência e conduziu os feridos graves até o Hospital Beatriz Ramos. O estado de saúde dos pacientes é desconhecido.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com