InícioTrânsitoMorre terceiro envolvido em grave acidente no Alto Vale; vítimas são identificadas

Morre terceiro envolvido em grave acidente no Alto Vale; vítimas são identificadas

Morreu no hospital a terceira pessoa envolvida no grave acidente de trânsito registrado na noite desse sábado (2) em Vidal Ramos, no Alto Vale do Itajaí. Trata-se de Hiago Lotério, motorista do Ford Focus que bateu de frente com um Fiat Palio. Ele chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao Hospital de Vidal Ramos, mas não resistiu aos ferimentos.

Também foram confirmadas as identidades das outras duas vítimas fatais do acidente: Maicon de Souza, que conduzia o Fiat Palio e ficou preso às ferragens do veículo; e Cássia Bocate Vieira, que era passageira do mesmo carro. Ambos não resistiram aos ferimentos e tiveram suas mortes confirmadas ainda no local da ocorrência.

O filho de Cássia, de apenas quatro meses, estava no banco traseiro do Palio no momento do acidente. Assim como Hiago, ele também foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital de Vidal Ramos. Seu estado de saúde atual é desconhecido.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com