InícioSegurançaMorador de Blumenau tem carro furtado enquanto trabalhava em Pomerode

Morador de Blumenau tem carro furtado enquanto trabalhava em Pomerode

Um morador de Blumenau teve uma infeliz surpresa ao retornar do trabalho: percebeu que seu carro havia sido furtado. O crime aconteceu entre a noite do último domingo (10) e a madrugada desta segunda-feira (11). A família procurou a equipe do Portal Alexandre José para pedir ajuda na divulgação.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O veículo é um Corsa Sedan ano 2000, de cor branca, placas IJK-3668 de Blumenau. O automóvel foi deixado em um estacionamento às margens da BR-470, no bairro Badenfurt, por volta das 20h. Quando voltou para buscá-lo, às 5h da manhã, o proprietário não o encontrou.

O dono do Corsa trabalha no primeiro turno em uma fábrica em Pomerode e sempre deixava o carro no mesmo local. Agora, ele conta com a colaboração de todos para tentar localizar o veículo. Qualquer informação que possa ajudar deve ser repassada a Polícia Militar através do telefone 190.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com