InícioSegurançaJovem tem moto roubada durante festa em Blumenau; veículo foi encontrado

Jovem tem moto roubada durante festa em Blumenau; veículo foi encontrado

Um morador de Blumenau teve a moto roubada durante uma festa na noite desta segunda-feira (11), véspera de feriado. A confraternização ocorria na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha. A vítima é um jovem de 25 anos, que acionou a Polícia Militar às 19h45min.

Leia também: Ladrão vai preso após tentar invadir um escritório no bairro Itoupava Norte

O dono do veículo contou aos policiais que conheceu um rapaz na festa e acredita que ele tenha colocado algo em sua bebida, pois só se lembra do rapaz lhe apontando uma arma e levando sua moto. Era uma Honda CG 150 Fan, de cor preta, placa FGT 0633, de São Sebastião (SP). 

A PM informou o crime para todas as viaturas da área e também a outras cidades da região. Por volta das 23h40min, a moto foi encontrada abandonada na Rua Johann Sachse, no Badenfurt, no estacionamento de uma rede de supermercados. O veículo foi entregue ao proprietário. Ninguém foi preso.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com